POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA TAIFF

Na Taiff, a sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, estabelecemos uma política clara de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e inspirada nas melhores práticas do mercado. Confira os detalhes abaixo:

  1. Condições Gerais

    • Prazo para Solicitação: O cancelamento por desistência ou arrependimento poderá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições físicas e sem indícios de uso.
    • Condições do Produto: O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhando da Nota Fiscal, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas, manuais, cabos e acessórios que acompanham o produto.
  2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

    Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

    • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, e com todas as etiquetas, manuais, cabos e acessórios que acompanham o produto, em perfeito estado de conservação, lacrado e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.Reservamos o direito de recusar a devolução do produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
    • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja online Taiff, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição (CD) é de 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
  3. PRODUTO COM DEFEITO

    • Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, acesse
    • Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
    • Nossos produtos tem garantia de 6 meses, se seu produto estiver fora da garantia, você pode levá-lo em nossa rede de assistência técnica Rede de Assistência Técnica
    • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja online Taiff, o tempo médio de análise do nosso centro de distribuição é de 5 (cinco) dias úteis.
    • Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
    • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
    • Só serão realizadas trocas se o produto apresentar defeito até 30 dias corridos do recebimento, o consumidor deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
    • A Loja online Taiff somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao consumidor a disponibilidade das mesmas cores ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

  4. Produtos Personalizados

    • Verificação de Personalização: Ao solicitar a personalização de um produto, é fundamental que você confira atentamente o nome ou texto a ser personalizado antes de finalizar a compra.
    • Trocas e Devoluções: Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação ou se houver erro na personalização realizado pela nossa equipe.
  5. Procedimento para Trocas e Devoluções

    • Notificação: Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email support@taiffsdc.zendesk.com, informando seu nome, número do pedido e motivo da solicitação.
    • Análise: Após receber sua solicitação, nossa equipe analisará o caso e fornecerá as instruções para o envio do produto de volta.
    • Envio: A Taiff enviará um código de autorização de postagem sem custo para você realizar a devolução do produto para o nosso Centro de Distribuição. Para produtos fora da garantia, procure um de nossos postos de Assistência Técnica Rede de Assitência Técnica Taiff
    • Análise de qualidade: Assim que recebermos seu pedido, ele passará por uma análise de qualidade com prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Assim que analise for concluída, processaremos a devolução de valores ou envio de um novo produto.
  6. Restituição

    Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será restituído na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido.

    Formas de restituição:

    • Boleto bancário ou débito, o reembolso será feito via DOC, na conta corrente indicada por você.
    • É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (o CPF cadastrado no site).

      A Loja Online Taiff não realiza reembolso para terceiros.

    • Cartão de Crédito, o cancelamento será efetuado junto à Administradora do Cartão, e a visualização do valor poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento, após o laudo de análise do produto realizado pelo nosso Controle de Qualidade.
    • Após a análise, você será informado por email sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

    • PIX: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.
    • É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (o CPF cadastrado no site). A Loja Online Taiff não realiza reembolso para terceiros.

    • Vale Presente: Crédito para utilização em compras na loja online Taiff.
    • Para utilizar seu Vale Presente, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, no módulo de pagamentos, você deverá clicar no campo “Vale Presente” e inserir o código informado a você.

      IMPORTANTE:

    • O Vale Presente possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento e está atrelado ao CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros
    • Se o valor do Vale Presente for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja online Taiff
    • Se o valor do Vale Presente for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja online Taiff, dentro da validade do Código.
    • Se a compra foi paga integralmente com o Vale Presente, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis
    • Em caso de cancelamento do Vale Presente, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

      Se você utilizou seu Vale Presente em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale.

      O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale Presente poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

      INFORMAÇÕES GERAIS

      Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja online Taiff devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

      Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

      A Loja online Taiff está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

  7. Atraso na Entrega

    Se houver atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Não nos responsabilizamos por atrasos devido a fatores externos, como eventos climáticos, greves ou qualquer situação classificada como força maior.

  8. Recusa da Entrega

  9. Recuse o recebimento da mercadoria se observar:

    • Sinais de violação, como embalagem aberta ou danificada
    • Produto danificado

  10. Produto em desacordo com o pedido

    • Caso aceite o produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 3 dias corridos após o recebimento.
    • Após esse prazo, não serão aceitas devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação.
  11. Cancelamento de Pedidos

    Pedidos com pagamento aprovado podem ser cancelados se a Nota Fiscal ainda não tiver sido emitida.

    Para isso, você deve realizar o cancelamento na área "Meus Pedidos" da Loja online Taiff. A restituição será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.

    A Loja Online Taiff não realiza reembolso para terceiros.

  12. Rede de Assistência Técnica Taiff

    Na Taiff, estamos comprometidos em garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, contamos com uma ampla rede de assistência técnica especializada, pronta para oferecer suporte e serviços de qualidade para nossos produtos.

Por que escolher a assistência técnica Taiff?

Profissionais Qualificados Nossa equipe é composta por técnicos treinados e capacitados, com conhecimento profundo sobre todos os produtos Taiff. Eles estão preparados para realizar diagnósticos precisos e fornecer soluções eficientes.

Peças Originais Nossa rede de Assistência Técnica usa apenas peças originais Taiff, garantindo a manutenção da qualidade e desempenho do seu produto. Isso significa mais durabilidade e segurança para você.

Facilidade de Acesso Com diversos pontos de assistência técnica espalhados por todo o Brasil, fica fácil encontrar um serviço próximo a você. Nossa missão é tornar o atendimento ágil e acessível.

Agilidade e Eficiência Sabemos que a sua rotina não pode parar. Por isso, buscamos sempre realizar os serviços de forma rápida e eficiente, para que você possa voltar a usar seu produto Taiff o quanto antes.

Como Solicitar Assistência?

Para solicitar assistência técnica, acesse o link e visite um dos nossos pontos de atendimento.

Agradecemos por escolher a Taiff!

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